AMANDO ESTÁ NO AR

O Amando Em Qualquer Tempo, de cara nova está de volta para conduzir o visitante a reflexões sobre a vida. Amar em qualquer tempo é amar em qualquer situação. Saber amar é uma aprendizagem continua e requer da pessoa que se predispõe a amar que exercite o amor, a compaixão e a paciência em qualquer circunstância, sabendo que a vida prova o amor. Não é possível, pelo menos a longo prazo, a falsificação do amor. Amar requer, acima de tudo, coragem e perseverança além de atitude e alegria interior constante. Venha conosco e vamos juntos aprender a AMAR em qualquer tempo.

domingo, 12 de julho de 2015

MEU CASAMENTO, MINHA VIDA


E FOI ASSIM, DIA APÓS DIA, ANO APÓS ANO, QUE CAMINHAMOS EU E VOCÊ, DE MÃOS E CORAÇÕES DADOS. COM AMOR, PACIÊNCIA, MAS ACIMA DE TUDO, FORTALECIDOS NO AMOR DE DEUS. AGORA JÁ FAZEM 28 ANOS E NOS SENTIMOS COMO NAMORADOS QUE SÓ TÊM VONTADE DE ESTAREM JUNTOS. TE AMO JOSELMA E OBRIGADO POR ESTAR COMIGO NESTA JORNADA QUE, QUERENDO DEUS, SERÁ ATÉ A ETERNIDADE.
VIVER A DOIS NÃO É FÁCIL. O TEMPO PASSA E TRÁS COM ELE MUDANÇAS IRREPARÁVEIS. AS QUESTÕES FINANCEIRAS, A CRIAÇÃO DOS FILHOS. AS DIFICULDADES EMOCIONAIS QUE NOS COBRAM TEMPERANÇA E COMPAIXÃO. ENFIM, SÃO MUITAS AS DIFICULDADES PARA NOS MANTERMOS ALINHADOS COM A VONTADE DE DEUS: JUNTOS PARA SEMPRE.
MAS EM HAVENDO AMOR E RESPEITO NADA É IMPOSSÍVEL. AS VEZES, A ORDEM NÃO TEM QUE SER, EXATAMENTE ESTA. EM MUITOS MOMENTOS A VIDA A DOIS COBRA QUE O RESPEITO ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR. COMPREENDEMOS ENTÃO QUE, NESTAS HORAS, O AMOR NÃO É O BASTANTE, TEM QUE HAVER FIDELIDADE, COMUNHÃO, RESPEITO, PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA, MUITO PERDÃO, SEMPRE PERDÃO E BASTANTE DIÁLOGO E TOLERÂNCIA.
TUDO ISTO JUNTO PRODUZ O AMBIENTE ADEQUADO PARA O FLORESCIMENTO E CRESCIMENTO DO AMOR. UM AMOR FORTE, COERENTE E ADULTO, QUE INCLUSIVE, AMA O AMOR  EROS. ESTE QUANDO ACONTECE NO BERÇO DO AMOR VERDADEIRO É TUDO DE BOM.
OBRIGADO JESUS POR NOS CONCEDER ESTES 28 ANOS DE AMOR.
DEUS ABENÇOE A TODOS QUE VISITAM O NOSSO BLOG.

Abaixo o link do nosso FACEBOOK, nos faça uma visita.